Política de Envios

Prazo de Entrega:

    Todos os produtos estão à pronta entrega e são enviados diariamente.

    Os prazos de entrega podem variar de acordo com a região e a forma de entrega escolhida pelo cliente. Você pode consultar prazos e valores do frete no momento de fechar o seu pedido na sua cesta de compras, colocando o CEP de onde deseja recebê-lo. (Para algumas localidades é possível que o prazo de entrega seja diferenciado. Consulte se sua região está sujeita a esse procedimento no site dos Correios (http://correios.com.br/).)

    Dependendo da sua localidade a encomenda deverá ser retirada na agência a ser designada pelos Correios (área de risco/área rural).

    O prazo de entrega é uma estimativa e pode variar em decorrência dos Correios. A responsabilidade da entrega é dos Correios, que é uma transporte terceirizado, sendo o mesmo responsável pela falha na entrega ou atraso da mesma. Sendo o prazo de entrega uma estimativa dos Correios, atrasos e falhas podem ocorrer independente do prazo de entrega estipulado. NÃO GARANTIMOS que seu pedido chegará na data estipulada pelos Correios, desta forma caso seja necessário que seu pedido seja entregue em data específica, solicitamos que não o faça ou que o realize com a devida antecedência, para evitar transtornos posteriores.  



Vale ressaltar que, o prazo de entrega do pedido é contado a partir do dia útil seguinte (não conta finais de semana e feriados) em que a Baby Start recebe a confirmação do pagamento pela Instituição financeira para prosseguir com a liberação do pedido. 

 

 

Se o pagamento for realizado através do PagSeguro, o prazo de compensação pode variar conforme o meio de pagamento utilizado:

·       Boleto – é processado em até 3 dias úteis após o pagamento;

·       Débito online – o pagamento é efetuado diretamente na conta bancária e processado em até 10 horas;

·       Cartão de Crédito – em até 2 dias úteis após o pagamento, podendo se estender*;

·       Saldo PagSeguro – imediata.

 

* Este prazo pode ser ultrapassado na ocorrência de problemas de sistema, grande fluxo de transações ou ainda em eventualidades como feriados, entre outras situações atípicas.

 

Se o pagamento for realizado através do PayPal, o prazo de compensação é de até 24 horas.

 

Se o pagamento for realizado através do Mercado Pago, o prazo de compensação pode variar conforme o meio de pagamento utilizado:

 

  • Boleto bancário: Em até 2 dias úteis
  • Transferência on line: Instantâneo
  • Cartão de crédito: Instantâneo*
  • Dinheiro disponível em conta: Instantâneo

*Em alguns casos os pagamentos por cartão sofrem uma verificação mais aprofundada estendendo em até 48h a sua identificação.

 

Política de Extravio:

    Em caso de extravio ou não recebimento, o cliente deverá informar, por meio de nossos contatos, o não recebimento da mercadoria no prazo máximo de 1 mês após da efetivação da compra. 

A Baby Start se responsabiliza pelos pedidos que são extraviados pelos correios, quando confirmados pela empresa.

    Todos os nossos envios através dos Correios tem Seguro. A Baby Start  envia o código de rastreamento dos Correios de todos os pedidos e informa a estimativa de prazo de entrega, para que o cliente acompanhe, aguarde e informe quem o receberá. Não nos responsabilizamos por furtos, extravios, abandono, retiradas não realizadas na agência e entregas indevidas para pessoas não responsáveis pelos pedidos/produtos na entrega. A responsabilidade do recebimento do pedido é do cliente.

 

Embalagens:

      Nossas embalagens são totalmente discretas, sem qualquer menção do conteúdo. As mercadorias são embaladas em caixas de papelão lisas, compatíveis com o tamanho do produto e lacradas por fita adesiva.

 

Troca e Devolução:

 DESISTÊNCIA DA COMPRA:

Atenção: Toda devolução deve ser comunicada previamente pelo e-mail: contato@babystart.com.br com breve descrição do motivo. Os produtos devolvidos sem essa breve comunicação anterior serão reenviados  ao cliente sem prévia consulta.

      Você tem 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega da sua compra, para se manifestar sobre a desistência. Aceitamos a desistência da compra do produto quando não há violação da embalagem do produto, ou qualquer indício de uso do mesmo, assim como a inexistência de avarias físicas de qualquer espécie no produto.

O produto passará por uma avaliação para constatar se não houve nem um dano ou uso do mesmo e caso se verifique qualquer uma das condições acima, a devolução não será possível. O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nosso setor de distribuição e checagem de suas condições. Caso não haja indícios de uso, providenciaremos a restituição da quantia paga pelo mesmo, cancelamento da compra junto à ADM de seu cartão de crédito (podendo ocorrer em até 2 faturas subseqüentes a do débito). Compras realizadas através de boletos: crédito em conta corrente em até 5 dias úteis.

Todos os fretes de retorno, correm sempre por conta do cliente nos casos de devolução por desistência da compra. Em caso de defeito constatado, a Baby Start ressarci esse valor.

Toda mercadoria devolvida deverá obrigatoriamente acompanhar a embalagem original com todo seu conteúdo e devidamente embalada para não ser danificada no transporte. Caso essa última informação não ocorra e o

Produto for danificado, o ressarcimento não ocorrerá.

 

PRODUTO COM DEFEITO:

Atenção: Toda devolução deve ser comunicada previamente pelo e-mail: contato@babystart.com.br com breve descrição do motivo. Os produtos devolvidos sem essa breve comunicação anterior serão reenviados  ao cliente sem prévia consulta.

Você tem 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega da sua compra, para se manifestar sobre a desistência.  Todavia, os produtos devolvidos passarão por uma análise técnica e, em caso de divergência, serão devolvidos ao endereço de origem. As divergências podem ser: a não constatação do defeito, o indício de mau uso, o produto devolvido sem todos os acessórios que o compõem. Apos a análise constatando defeito, providenciaremos a restituição da quantia paga pelo mesmo, cancelamento da compra junto à ADM de seu cartão de crédito (podendo ocorrer em até 2

faturas subseqüentes a do débito). Compras realizadas através de boletos: crédito em conta corrente em até 5 dias úteis.

Todos os fretes de retorno, correm sempre por conta do cliente e em caso de defeito constatado, a Baby Start ressarci esse valor.

 

PRODUTO AVARIADO:

        Para sua maior segurança, se você detectar no ato da entrega que o produto ou embalagem foi avariado durante o transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato conosco através de nosso email: contato@babystart.com.br ou pelo WhatsApp: (11) 96182-3740.

      A Baby Start não se responsabiliza por violações da embalagem já que os Correios também não aceitam o envio de qualquer correspondência ou pacote com embalagem violada, então se você receber um produto que esteja com a embalagem violada, devolva imediatamente para o carteiro e comunique a loja para que possamos formalizar uma reclamação nos Correios e providenciar um novo envio.

      Se não for constatado qualquer avaria, a Baby Start fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia.

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